sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O "Bug" da Independência nas Relações

Tenho percebido que nos últimos anos, as mulheres vem se gabando das conquistas e da independência que adquiriram e, que se acentuou mais ainda a partir da virada do milênio. Tais conquistas que, creio eu, são extraordinárias, até certo ponto.
O dedo na ferida dessa tese é o "bug" do milênio que essa independência vem causando nas relações homem X mulher.
Essas conquistas vem tornando difíceis os "pontapés" iniciais de quaisquer relações, uma vez que, o processo de seleção das mulheres está mais eliminatório que qualquer vestibular de primeira linha.
Por outro lado, as mulheres dizem que falta homem no mercado, baseadas talvez, em pesquisas que apontam 96 homens para cada 100 mulheres no país. Os disponíveis no mercado, segundo elas, normalmente são vacilões, sem pegada e, mesmo perto e/ou após os 30 anos, se escondem atrás da barra da saia da mãe.
Os homens se sentem inseguros frente a uma bela mulher independente, confesso. Mas o fato é que, tudo nessa vida é relativo e, quando bate o sentimento, Marília Gabriela vira "Amélia" e o Inseguro se transforma no "sapo encantado".
Assim como o futebol, as relações são "uma caixinha de surpresas", e os sentimentos são os termômetros mais democráticos do complicado jogo das relações. E, mesmo o "bug" da independência feminino ganhando força, nunca será páreo para o instinto inevitável programado desde a criação das relações.

Um comentário: